Condições Gerais de Contratação

Condições Gerais de Contratação

A) É da responsabilidade dos noivos/interessados solicitar autorização ao Celebrante / Pároco da Paróquia onde se realiza o evento, para a participação do Grupo Vox Alliance e interpretação do reportório escolhido.
 
B) Caso o Celebrante altere o reportório escolhido (troca, redução ou introdução de peças), essa alteração é por conta e risco dos noivos/interessados. O Grupo Vox Alliance é totalmente alheio a este facto e irá cumprir as alterações indicadas pelo Celebrante.
 
C) O serviço é contratado inicialmente, com uma reserva, mediante o pagamento de 30% do valor total. Isto salvaguarda a eventual desistência a posteriori dos noivos/interessados, podendo este facto impossibilitar a presença do nosso Grupo noutro evento. Só depois de formalizada e concretizada a reserva é que o serviço fica confirmado. Os restantes 70% do valor total, terão de ser regularizados na semana anterior ao serviço, no máximo até ao momento imediatamente anterior ao evento. O nosso Grupo não realiza pré-reservas.
 
D) Eventuais alterações relativamente à data, ao local ou hora de início do evento, terão de nos ser comunicadas com a devida antecedência. Nestas situações, a prestação do nosso serviço fica condicionada à disponibilidade da nossa agenda, e no caso de colidir com outro serviço, não haverá lugar à devolução do valor da reserva.
 
E) O Grupo Vox Alliance estará presente no local do evento 1 hora antes do início deste último. Os noivos/interessados devem informar-nos se a igreja/local se encontra aberto, ou se existe qualquer outra cerimónia a decorrer antes (Eucaristia, Terço, Batizados, Bodas, Celebrações de Catequese, Funerais).
 
F) O Grupo Vox Alliance possui o seu próprio equipamento (Microfones, Amplificadores). Os microfones são para uso exclusivo dos elementos dos nosso Grupo. Os noivos/interessados comprometem-se a garantir ao Grupo as condições mínimas necessárias para a atuação - espaço, iluminação, energia elétrica, bem como a possível autorização para utilização do órgão existente no local.
 
G) Atendendo a motivos de força maior como doença, morte de familiar, acidente, entre outros, bem como pelo facto de termos carreiras e vidas próprias, reservamo-nos o direito de poder substituir algum dos cantores e/ou músicos, atempadamente. Garantimos sempre a mesma qualidade e nível artístico, mantendo, desta forma, o nosso projeto inalterado.
 
H) A prestação dos nossos serviços é feita para a data, hora e local acordados. Caso haja um atraso significativo no início do evento (superior a 30 minutos), por razões imputáveis aos noivos/interessados, haverá um acréscimo de 30 Euros, ao valor total, por cada 30 minutos de atraso. Se esse atraso comprometer a atuação do nosso Grupo noutro evento, reservamo-nos o direito de abandonar o local, não atuando na cerimónia.
 
I) Para cerimónias civis, levadas a cabo no exterior (ao ar livre), necessitamos das seguintes condições, que devem ser asseguradas pelos noivos/interessados:
 
  • Ponto de corrente elétrica;
  • Área plana para a atuação - não pode ser em declive;
  • O local de atuação do nosso Grupo tem de ser abrigado da luz solar ou da chuva (para proteção sobretudo dos materiais).
 
J) O Grupo Vox Alliance, estando sediado na Maia, deslocar-se-á a todos os eventos mediante a  disponibilidade de todos os seus elementos, e uma análise prévia da proposta.
 
K) A constituição básica do Grupo Vox Alliance é de cantores e organista. Poderão acrescentar-se outros instrumentos, nomeadamente: Violino, Percussões, Flauta Transversal, Saxofone e/ou Trompete, entre outros, com o devido acréscimo ao valor final do serviço prestado.
 
L) A reserva efetiva do nosso serviço deverá ser feita com a maior antecedência possível, sob pena de já possuirmos a agenda preenchida.
 
M) Os noivos/interessados poderão escolher, no máximo, 2 peças que sejam do seu agrado, e que não constem do nosso reportório. Estas poderão ser do género Clássico, Lírico, Ligeiro ou Pop. No entanto, não garantimos a sua atuação no dia do evento, sem antes analisar se as peças são exequíveis no que concerne ao tempo de estudo e de ensaios, se existem partituras (que poderão ser fornecidas pelos noivos/interessados), e se existe compatibilidade com a nossa formação vocal e instrumental. As peças referidas anteriormente só serão devidamente estudadas pelo nosso Grupo e interpretadas no dia do evento, se forem aprovadas pelo celebrante 1 mês antes do dia agendado.
 
N) Os nossos orçamentos são realizados sob consulta, uma vez que os mesmos dizem respeito à realização de um serviço.
 
O) O Grupo Vox Alliance não faz distinção entre celebrações com ou sem Eucaristia e cerimónias civis.

Sem comentários:

Enviar um comentário